Pais participaram de reunião no encerramento do ano letivo nas escolas do município

Pais participaram de reunião no encerramento do ano letivo nas escolas do município

Crianças do Maternal Nível 2 | Claudia Leal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Crianças do maternal infantil nível 2 da escolinha Tia loura da cidade de Santo Inácio participaram de confraternização.

Se aproximando a reta final do ano letivo das escolas municipais de Santo Inácio do Piauí em 2015, esta realizadas reuniões com pais de alunos em todas as escolas municipais. Na tarde desta terça-feira (1) de dezembro a reunião foi realizada com os pais de alunos da Unidade Escolar Pedro Ferreira.  O objetivo da reunião foi mostrar aos pais os projetos e avanços que os alunos obtiveram durante o ano letivo deste ano, além dos projetos foram entregues aos pais a ultimas avaliações feitas pelos mesmos.   

Durante a reunião os pais puderam efetuar a renovação das matriculas do 6º ao 9º ano, para o ano letivo de 2016. Foi comunicado também aos pais dos alunos do ensino fundamental que durante o ano letivo do próximo de 2016 eles terão mais uma disciplina na grade curricular, que é a disciplina de língua Espanhola nas turmas do 6º ao 9º ano.

As diretoras da Unidade Escolar Pedro Ferreira, Professora Iraneide e Fabiana presentes na reunião agradeceram pela presença dos pais, pelo encontro que aconteceu no prédio da escola. Para elas a participação dos pais dando sugestões e elogiando o trabalho da equipe da escola é fundamental para  dar  animo no desenvolvimento dos alunos e nas atividades, aumentando a produtividade dos alunos em sala.

Em outro evento realizado com alunos da escolinha Tia Loura, que durante todo o dia da terça-feira (1) tiveram um momento de lazer promovido pelos professores e equipe gestora com o apoio da secretaria de educação da assistência social e prefeitura municipal, levaram todos para momento de confraternização.

As crianças com idade de 5 anos que durante este ano de 2015 estavam no nível 2 e que estão saindo da escolinha para ingressarem no ensino fundamental, puderam brincar, com os coleguinhas de turma em um banho de piscina realizado na localidade Pinhões, onde as crianças se divertiram muito. Confira fotos dos dois eventos.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES