Prefeito assina convênio de quinhentos mil para calçamento

Prefeito assina convênio de quinhentos mil para calçamento

Prefeito Tairo Mesquita com o secretário de desenvolvimento regional Marlon Carvalho Cambraia | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito municipal de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, esteve no Ministério da Integração Nacional, em Brasília, onde assinou convênio no valor de quinhentos mil reais, para a realização de pavimentação poliédrica em diversas ruas do município de Santo Inácio do Piauí.

Para o prefeito é mais uma conquista para o município, “tivemos mais uma conquista para o município de Santo Inácio, na manhã de hoje quinta-feira, assinei no Ministério da Integração Nacional, um convênio no valor de quinhentos e dez mil reais, para calçamento em ruas da sede do nosso município. O projeto foi elaborado no final de 2017, e hoje conseguimos com o secretário de desenvolvimento regional, Marlon Carvalho Cambraia, assinar este convênio, que é de suma importância para o nosso município. Meu objetivo é calçar o máximo de ruas possíveis, que ainda não contam com calçamento. Isto é resultado de muitas lutas, não tenho descansado e não descansarei até que eu consiga o meu objetivo, que é calçar estas ruas que ainda não contam com calçamento”, disse o prefeito.

Tairo falou ainda que está correndo atrás de outros investimentos na área da educação, “aqui em Brasília já tivemos essas conquistas. Ainda aqui no Distrito Federal estarei indo agora à tarde ao FNDE, tratar de recursos para a educação, onde eu estarei indo atrás de obras para as escolas como quadras, também creches para o nosso município. São estas e outras ações que tenho me empenhado para trazer para o município, a luta é grande, mas a força de vontade é bem maior”, concluiu o prefeito.

FONTE: Alisson Soares



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES