Prefeito de Santo Inácio e comitiva participam de evento do PSB

Prefeito de Santo Inácio e comitiva participam de evento do PSB

Encontro do PSB em Picos | Alisson
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente estadual do PSB, Wilson Martins, além de uma comitiva formada por prefeitos, ex-prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores, lideranças políticas, militância e segmentos organizados do partido, realizaram em Picos nesta sexta-feira (26), um encontro para discutir formação política, bem como formatar um novo projeto de desenvolvimento para o estado do Piauí, com base nos anseios e necessidades da população.

 O movimento batizado de Agenda 40, foi realizado no auditório do Picos Hotel, das 8h às 14h. O prefeito de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita do PSB, avaliou de forma positiva o encontro, e disse que o partido está no caminho certo, construindo um projeto ouvindo a sociedade, “é a melhor forma de construir um país melhor, com geração de emprego e renda. O PSB está no caminho certo, quando chama a sociedade para debater junto e construir um projeto de desenvolvimento para o Piauí”, disse Tairo.

Prefeitos e ex-prefeitos de diversas cidades da macrorregião de picos participaram do evento. Da cidade de Santo Inácio uma caravana formada pelo prefeito Tairo Mesquita, vice-prefeito Chagas de Louro, vereadores, secretários, o ex-prefeito Auro Aparecido de Carvalho e membros do partido participaram do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES