Prefeito de Santo Inácio e Secretário de Educação Recebem Prêmio Gestor Educador

Prefeito de Santo Inácio e Secretário de Educação Recebem Prêmio Gestor Educador

| Claudia Leal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (17) de outubro, o prefeito municipal de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, juntamente com o secretário municipal de educação, Cláudio Leal, receberam o “Prêmio Gestor Educador”. O prêmio é um reconhecimento ao desempenho dos gestores municipais de educação do Piauí, que se destacaram no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica no ano de 2017.

O prefeito Tairo parabenizou o secretário pelo prêmio, “primeiramente quero parabenizar o secretário Cláudio pela conquista deste prêmio "Gestor Educador", isso mostra que estamos no caminho certo, com professores comprometidos com a causa da educação, o nosso esforço é para melhorar ainda mais a educação municipal, procurando sempre dar o incentivo necessário para os professores desenvolverem seus trabalhos. Temos dados apoio e continuaremos dando ainda mais apoio à educação municipal, na realização de projetos, ações que engrandecem a educação do município e, o resultado de todo esse trabalho são os frutos conquistados nessa longa caminhada. Parabéns aos professores, diretores, coordenadores e a supervisora Cláudia Leal e a esse grande secretário que o nosso município tem que é o Cláudio Leal”, disse Tairo.

A entrega do prêmio Gestor Educador foi realizada no Cine Teatro, da assembleia legislativa do Piauí e contou com a presença de autoridades. Representando o município de Santo Inácio do Piauí, estiveram presente, o prefeito Tairo Mesquita, o vice-prefeito Chagas de Louro, o secretário municipal de educação, Cláudio Leal e a supervisora de ensino do município, Claudia Leal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES