Prefeito de Santo Inácio reabre base do SAMU no município

Prefeito de Santo Inácio reabre base do SAMU no município

SAMU Santo Inácio | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (22), através da secretaria municipal de saúde,  a reabertura da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A secretária municipal de saúde do município, Bruna Lara falou da força de vontade do prefeito para que o serviço fosse retomado no município, “as lutas são constantes para que este serviço seja oferecido à população de nosso município, mas com está vontade do prefeito de estar buscando o melhor para nosso povo, hoje estamos retomando este serviço. Ainda a muito para ser feito, mas estamos dando o primeiro passo, graça a esta união de todos” falou a secretária.

Para o prefeito Tairo Mesquita é mais uma luta que esta sendo vencida, “estamos conseguindo realizar o que prometemos durante nossa campanha, lutando todos os dias para fazer sempre o melhor para nosso município. Isso é fruto das viagens a Brasília, e de muitas conversas, conseguimos, o restabelecimento deste serviço, ainda falta à conclusão, mas já estamos em funcionamento para melhoria no atendimento de urgência na saúde”, disse Tairo.

A solenidade de reabertura do SAMU, contou com a presença do prefeito Tairo Mesquita, da secretária municipal de saúde, dos vereadores do município, secretários e de populares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atendera em regime de plantão, atendendo 24h por dia. Para a população acionar o serviço é só ligar no número 192.      

 

FONTE: Alisson Soares



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES