Prefeito eleito de Santo Inácio participa de seminário em Brasília

Prefeito eleito de Santo Inácio participa de seminário em Brasília

Prefeito Eleito de Santo Inácio do Piauí pelo PSB Tairo Mesquita | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esta acontecendo em Brasília-DF os Seminários de novos gestores 2017-2020, com uma vasta programação e oportunidade de conhecimentos, o evento é realizado com todos os prefeitos (as) eleitos (as) no ultimo dia (2) de outubro. Por ser um evento que contará com um grande número de novos gestores a Confederação Nacional de Municípios (CNM), dividiu o evento por regiões, durante os dias 9,10 e 11 de novembro participam do evento os prefeitos do Nordeste.

Durante o primeiro dia de evento os prefeitos eleitos da região Nordeste que já estão em Brasília, para o Seminário Novos Gestores, participaram de debate sobre ferramentas inovadoras que podem ajudar na gestão local.

O Seminário Novos Gestores esta sendo realizado no CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil). O prefeito eleito pelo PSB de Santo Inácio do Piauí Tairo Mesquita participa do evento, antes da abertura o prefeito eleito visitou o gabinete do deputado federal Rodrigo Martins juntamente com os prefeitos: Dr. Danilo (Wall Ferraz), Dr. Thales (Paquetá), Valmir (Dom Expedito Lopes), Neim (Campinas) e visitou também o plenário da câmara dos deputados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES