Prefeito fala sobre obras no município de Santo Inácio

Prefeito fala sobre obras no município de Santo Inácio

Entrada da Rua São José | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura municipal de Santo Inácio do Piauí vem desenvolvendo ações em varias áreas tanto na cidade como no interior. As ações que estão sendo desenvolvidas são: reformar de prédios, construção de poliesportivo e calçamentos.

O prefeito Tairo Mesquita tem buscado realizar ações em todas as áreas. Em andamento está à conclusão do poliesportivo da Unidade Escolar Raimunda Alves Nogueira, em fase de conclusão, também está o poliesportivo no Bairro Vila Nova, esse último está sendo realizada a sua cobertura.

Na área da saúde, em fase de conclusão, a reforma dos postos de saúde Mãe Vença na sede do município e o posto de saúde da localidade Malhada do Juazeiro. Também teve início nesta última semana a reforma do teto da Unidade Mista de Saúde Rosalina Passos na sede do município.

Desde o início de seu mandato a frente da prefeitura de Santo Inácio, o prefeito também já realizou obra de calçamento em algumas ruas da cidade, o mais recente foi o calçamento da Rua São José até o asfalto que acesso a cidade de Wall Ferraz.

Tairo falou da importância dessas obras para o município, “estamos todos os dias fazendo algo que beneficie o povo de Santo Inácio, já realizamos o calçamento de várias ruas da cidade, estradas vicinais, já conseguimos a retomada do (luz para todos) que em algumas localidades, ainda precisamos concluir e estamos correndo atrás pra realizar o restante, estamos concluindo a construção da quadra da unidade escolar Raimunda Alves Nogueira, também está em andamento à quadra do Bairro Vila Nova. Também estamos concluindo a reforma de dois postos de saúde na sede e no interior e demos início a uma obra sonhada por nós, que é a reforma do teto do hospital de nosso município, isto para nós é uma alegria imensa”, disse o prefeito.

O prefeito falou ainda e agradeceu aos que contribuíram para essas obras estarem sendo realizada no município, “sabemos das dificuldades de conseguir recursos para o município, mas graças a Deus e a nossa força de vontade estamos conseguindo, junto aos nossos representantes federais e estaduais. Poderíamos está fazendo mais, só que as promessas feitas pelo governo estadual não chegou e estamos fazendo com o pouco que conseguimos nas viagens, que fomos a Brasília. Não conta em nosso município uma obra realizada pelo governo do estado, apenas recursos federais e emendas parlamentares. Assim queremos continuar fazendo buscando junto aos nossos representantes o melhor para nossa cidade”, concluiu Tairo. 

Segundo o prefeito outros recursos federias e de emendas parlamentares  estão assegurados para o município, e logo quer estar dando início há mais obras de calçamentos e a outros projetos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES