Prefeito recebe poste do programa Luz Para Todos

Prefeito recebe poste do programa Luz Para Todos

Postes do programa "Luz Para Todos" | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o anúncio da retomada do programa “Luz para Todos”, o prefeito de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, acompanhou neste sábado (3), a chegada da carreta com os postes, para o início dos trabalhos.  

Na sexta-feira (2), o prefeito esteve visitando algumas das famílias que irão ser beneficiadas com o programa “Luz para Todos”. No último dia (17) de janeiro, a empresa Eletrobrás enviou um oficio comunicando quais localidades iriam receber o projeto nessa primeira etapa.   

Segundo o prefeito, isso é fruto de muita insistência junto a Eletrobrás, e do esforço do deputado federal, Rodrigo Martins e o deputado estadual, Rubem Martins, que têm contribuído muito para que o projeto ande, “agora é realidade, recebemos a equipe da empresa responsável pela obra e também os postes e demais equipamentos para o início dos trabalhos. Já estamos lutando há meses pelo andamento do programa luz para todos, que tinha sido paralisado e agora os trabalhos serão iniciados”, disse o prefeito.

Tairo falou ainda, da importância do programa para as localidades, “vi no rosto das famílias das localidades que visitei a alegria de ver um sonho ser realizado, espero que os trabalhos sejam concluídos logo, e que eles possam usufruir de uma ação de tão grande importância na vida de todos. Nessa primeira etapa irão receber o programa luz para todos as localidades: Baixa dos Morroros, Tabatingas, Cacimbas. Em seguida iremos para  Lagoas e Salinas”, concluiu o prefeito.

 

 

 

 

FONTE: Alisson Soares



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES