Programação dos 53 anos de emancipação política de Santo Inácio

Programação dos 53 anos de emancipação política de Santo Inácio

Programação | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para comemorar os 53 anos da cidade de Santo Inácio do Piauí, a Prefeitura estará realizando uma vasta programação. O primeiro evento acontecerá no próximo domingo (9), na 1º Igreja Batistas com Culto em Ação de Graças.

A programação seguirá na segunda (10), com a missa que será celebrada na igreja matriz de Santo Inácio de Loyola. Na terça (11), terá início às competições, logo cedo as 7:00hs maratona masculina e feminina, às 8:00hs torneio de dominó e sinuca, às 16:00hs disputa do terceiro lugar do campeonato municipal, no estádio municipal Romão Farias, às 19:00hs apresentações culturais e entrega das premiações das competições realizadas pela manhã, logo após, apresentações musicais na quadra de esportes com as bandas locais e Forró da Monarquia.

 Na quarta (12), data em que será comemorado o aniversário de emancipação política do município, terá a seguinte programação: Ás 6:30hs hasteamento das bandeiras; 7:00hs corrida de bicicleta; 16H: 00hs final do campeonato municipal de futebol, logo após, a final do campeonato, será entrega de premiações aos vencedores da corrida de bicicleta e dos 1º, 2º e 3º lugar do campeonato e encerrando a programação dos 53 anos de emancipação política de Santo Inácio do Piauí, Às 23:00hs Vicente Nery e Cheiro de Menina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES