Projeto Resgatando os Valores da Família é lançado em Santo Inácio

Projeto Resgatando os Valores da Família é lançado em Santo Inácio

Projeto | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizado na manhã desta segunda-feira (30), na unidade escolar Pedro Ferreira, o lançamento do projeto “Resgatando os Valores da Família”. O evento contou com a presença de autoridades estaduais e locais.

Com o objetivo de sensibilizar as famílias do seu papel, para que elas se conscientizem da importância dos valores essenciais para uma vida familiar saudável, a secretária municipal de educação, em parcerias com as secretarias de assistência social, secretaria de saúde, instituições religiosas, Conselho Tutelar e outras parcerias e com o apoio da prefeitura municipal de Santo Inácio, o projeto visa chamar a atenção para este tema.

O evento contou com a presença do Sargento Gilvan Oliveira que trouxe o pelotão Mirim de Floresta do Piauí. A principal palestra do evento foi realizada pelo delegado Menandro Pedro de Teresina, ex-secretário de segurança do Estado, que conduziu uma palestra sobre os perigos das drogas e bebidas alcoólicas para os jovens.

Além do delegado Menadro Pedro, esteve também o medico e também deputado estadual, Dr. Pessoa que falou também sobre o tema.

Centenas de pessoas entre alunos professores, pais de família, compareceram ao lançamento do projeto. Entre as autoridades, estiveram presentes, o vice-prefeito Chagas de Louro, vereadores, secretários municipais, o pastor da 1ª igreja Batista Edvan Barros, Pé Gildasio, primeira- dama e secretária municipal de saúde Bruna Lara, delegado Gilvan Oliveira de Floresta do Piauí, o delegado de Santo Inácio do Piauí Sousa Filho, diretores de escolas da rede municipal e estadual de ensino, entre outros.

 

FONTE: Alisson Soares



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES