Secretaria Municipal de Educação realiza seminário com professores

Secretaria Municipal de Educação realiza seminário com professores

Seminário do BNCC em Santo Inácio do Piauí | Claudia Leal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educação de Santo Inácio em parceira com a Secretária Municipal de Educação de Floresta do Piauí, preocupadas com a formação dos professores à cerca da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), realizou seminário na unidade escolar Pedro Ferreira em Santo Inácio do Piauí, nos dia 09 e 10 de julho.

Durante o evento diretores, coordenadores e professores das redes municipais de ensino das cidades de Santo Inácio e Floresta estiveram presentes, assim como os secretários municipais das duas cidades.

A supervisora de ensino do município, Cláudia Leal, falou sobre a importância do evento, “Não medimos esforços para a realização desse evento que também é uma grande valorização para nossos professores. Gostaríamos de agradecer o empenho de toda equipe gestora e dos profissionais da limpeza, merenda e vigilância das escolas para a realização desse evento, que foi de suma importância para o nosso município”, disse Cláudia.

Cláudia agradeceu também a participação dos professores, “Parabéns também aos professores compromissados que participaram de todo o evento. Essa é mais uma formação pra conta do Currículo deles. Uma parceira entre os municípios de Santo Inácio e Floresta, uma parceria que continuará por muito tempo na formação de nossos professores”, concluiu Cláudia.

Participaram ainda do evento o secretário municipal de educação de Santo Inácio do Piauí, Cláudio Andrade Leal, a secretária municipal de educação de Floresta do Piauí, secretária de saúde de Santo Inácio do Piauí Bruna Lara, secretário de finanças Romey Carvalho  e vereadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES