Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Secretaria de saúde de Santo Inácio alerta a população para ficar em casa

Compartilhe
Google Whatsapp

Diante das últimas notícias sobre o COVID-19, e preocupada com o bem-estar da população de Santo Inácio do Piauí, a secretária municipal de saúde faz apelo à população para ficarem em suas casas.

A preocupação da secretária de saúde do município, Bruna Lara, é em cuidar da população do município nesse momento de pandemia. A atenção se redobrou na tarde deste sábado (21), a após a chegada de pessoas no município que se encontravam no Estado de São Paulo, com isso a secretária se manifestou através da página da secretária de saúde do município no facebook, e pedindo a população para ficarem em casa.

“Boa tarde! A secretaria municipal de saúde de Santo Inácio do Piauí comunica a toda população que hoje (21), duas pessoas naturais de nossa cidade, desembarcaram vindas de São Paulo, e que se encontram em suas residências e estão sendo monitoradas, embora não exista a suspeita dessas pessoas estarem com sintomas da doença. A secretaria informa ainda que, a equipe de saúde já está tomando as devidas providências quanto a esses casos, sendo que todas as medidas adotadas por este órgão seguem as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Reforçamos neste comunicado que a população obedeça às medidas adotadas a nível de mundo. Vamos nos conscientizar e entender que a situação sobre o COVID-19 (Coronavírus) é de extrema gravidade e seriedade. Pedimos ainda que toda a população conscientize os seus familiares, que estão em outros Estados, que esses fiquem aonde estão. O vírus não circula, o que circula são pessoas. Evitem aglomerações e pedimos encarecidamente que bares, restaurantes e outros espaços de caráter coletivo tenham a devida obediência em permanecem fechados. É momento de nos resguardarmos e ficarmos em casa”, diz a nota.

Ainda na informação a secretária está alertando sobre a chegada de outras pessoas, que possivelmente possa estar chegando ao município. Informamos ainda, que segundo informações adquiridas na tarde de hoje, estamos aguardando mais cinco pessoas vindas também de São Paulo em nossa cidade na madrugada desse domingo (22), e já estamos tomando todas as providencias cabíveis”, conclui.

Segundo a secretária, o município ainda não tem casos suspeitos, as medidas que estão sendo tomadas são para prevenir a entrada do vírus no município.  


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar