Secretária de saúde de Santo Inácio participou de seminário

Secretária de saúde de Santo Inácio participou de seminário

Secretária de Saúde do Município Burna Lara com a enfermeira Erlane | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os novos gestores de saúde dos municípios do Estado do Piauí tiveram a oportunidade de entender o funcionamento dos principais programas e sistemas estaduais e federais da área que são desenvolvidos em seus municípios, durante o Seminário de acolhimento aos novos secretários (as) municipais de saúde.

O evento foi realizado durante os dias 8 e 9 de fevereiro em Teresina Piauí e foi organizado pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Piauí (COSEMS), da Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI) e contou com o apoio da Associação Piauiense de Municípios (APPM).

Diversos temas foram debatidos durante o seminário que contou com palestras como a do secretário de Estado da Saúde, Francisco Costa além de outros. A secretária municipal de saúde de Santo Inácio do Piauí Bruna Lara participou do evento durante os dois dias, para a secretária o evento foi o momento oportuno para poder dar continuidade aos programas que já são desenvolvidos no município, “este momento é oportuno para que nós secretários municipais possamos dar continuidade a alguns programas que já são desenvolvidos em nossos municípios. Em nossa cidade a vários programas importantes que já são desenvolvidos, e outros que iremos procurar desenvolver durante nosso mandato”, disse Bruna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES