Secretária de saúde participa do VII congresso da saúde em Teresina

Secretária de saúde participa do VII congresso da saúde em Teresina

Congresso de Secretários de Saúde | Alisson
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Piauí (COSEMS) realizou na última segunda-feira (22), o VII Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Piauí, e a IV Mostra de Experiências Exitosas Municipais, com o tema, SUS: Organizando a Rede, Construindo a Integralidade. Na programação foram abordados importantes temas acerca da gestão do (SUS) nos municípios por meio de painéis, oficinas, mesas redondas, dentre outras atividades.  

Participou da abertura do evento o presidente do O Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), Mauro Junqueira, o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, o presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, Silvio Mendes, prefeitos, dentre outras autoridades.

A secretária de saúde de Santo Inácio do Piauí, Bruna Lara, participou do evento. Bruna falou que foi um momento impar para os secretários (as) municipais de saúde, “no evento tivemos novos conhecimentos e compartilhamos experiências entre os municípios. É um momento bom para nós, que estamos começando nossa gestão à frente da secretaria poder buscar novos conhecimentos para que possamos fazer o melhor pela saúde do nosso povo”, disse a secretária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES