Secretária municipal de Saúde participou reunião do Vale do Canindé

Secretária municipal de Saúde participou reunião do Vale do Canindé

Secretários do Vale do Canindé | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Secretários municipais de Saúde de municípios do Território Valem do Canindé estiveram reunidos nesta quarta-feira (8) em Oeiras, para acolhimento dos novos gestores e eleição da nova coordenação da Comissão Intergestores Regional (CIR).

Dos 14 municípios que integram o Território, 13 estiveram representados no evento realizado na Câmara Municipal de Oeiras. Além de eleger a nova diretoria, o objetivo do evento, é identificar e reconhecer a região de saúde, adotar processos dinâmicos no planejamento regional, atualizar e acompanhar a Programação Pactuada Integrada (PPI) de atenção à saúde, fortalecer iniciativas e ações do Pacto de Defesa do SUS no Território Vale do Canindé.

A secretária municipal de saúde de Santo Inácio do Piauí participou do evento. Para a secretária, foi um momento oportuno para ter uma integração entre os municípios e o fortalecimento dos mesmos através do Território vale do Canindé, “participar de uma evento onde discutimos a melhoria no Sistema Único de Saúde (SUS) e ver de perto o que temos e o que podemos fazer para melhorar, é de suma importância, queremos o melhor para os nossos municípios, o fortalecimento do território é bom para os municípios, desta forma conseguiremos muito mais ações e com mais rapidez” disse a secretária.    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES