Semana pedagógica é realizada em Santo Inácio

Semana pedagógica é realizada em Santo Inácio

Professores participando da Semana Pedagógica | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve início na manhã de terça-feira (21) na Unidade Escolar Pedro Ferreira em Santo Inácio do Piauí a semana pedagógica da rede municipal de ensino. Durante toda esta semana coordenadores, diretores e professores, estarão reunidos para programarem o ano letivo do no município.

Durante a semana pedagógica, serão discutidos projetos, programas e ações a serem desenvolvidas em sala de aula e também fora dela, além de serem desenvolvidas nas escolas da zona rural do município.

O tema escolhido para a semana pedagógica deste ano 2017 foi “Educação com Amor, Nosso Compromisso”. Para o secretário municipal de educação Claudio Leal, a semana pedagógica é o momento em que os professores terão o primeiro contado com os conteúdos e projetos a serem trabalhados durante o ano, “é hora de começar a preparar aquilo que será aplicado em sala de aula, temos professores capacitados para desenvolver seu papel, estamos começando pela semana pedagógica, mas durante todo o ano os professores passam por capacitações para desenvolver bem seus trabalhos na escola”, disse o secretário.

Na abertura da semana pedagógica estiveram presente, secretária de saúde Bruna Lara representado o prefeito municipal Tairo Mesquita, secretário de educação Claudio Leal, vereadores Chico Xavier e Ibernon, pastor da primeira Igreja Batista e palestrante Pastor Edvan Barros, represente do Conselho Tutelar de Santo Inácio Irami, Diretora da unidade escolar João de Sousa Moura Edna Rodrigues, além de professores e coordenadores das escolas municipais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES