Seminário Introdutório do PNAIC é realizado em Santo Inácio

Seminário Introdutório do PNAIC é realizado em Santo Inácio

Seminário do PNAIC | Alisson
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a gestão do Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) realizou na noite desta quinta-feira (14), o Seminário Introdutório do PNAIC. O Programa traz uma roupagem nova e parcerias importantes, com a Educação Infantil, Ensino Fundamental de 1° ao 3 ° ano e Novo Mais Educação.

Para a supervisora de ensino do município, Claudia Leal, o momento é de planejamento para 2018, “Estamos finalizando o ano com planejamento estratégico para essas turmas do Novo PNAIC. O Programa disponibilizará formadores para os três programas contemplados no PNAIC, garantindo assim formações mensais para os docentes”.

 Claudia falou ainda, que está confiante com o projeto, “Estamos confiantes no avanço de aprendizagem para os próximos anos, o planejamento é o começo de grandes realizações nas escolas da rede municipal de ensino, outros projetos serão realizado em 2018 com o apoio do prefeito municipal e do nosso secretário de educação Claudio Leal” concluiu a supervisora.

Além do secretário municipal de educação, participaram do seminário todos os docentes que irão participar do programa, formadores, coordenadores e gestores escolares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES