Senadora fala sobre reforma da previdência em Santo Inácio

Senadora fala sobre reforma da previdência em Santo Inácio

Senadora Regina Sousa em Santo Inácio do Piauí | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta sexta-feira (2), esteve visitando a cidade de Santo Inácio, a senadora Regina Sousa (PT) do Piauí, o evento foi realizado na câmara municipal e contou com um grande número de populares.

O evento foi promovido pelo vereador Carlos Alberto (PT), que acolheu a senadora no município na noite desta sexta-feira. O vereador agradeceu a presença da senadora, “senadora, sei que o que a senhora com certeza vai falar aqui é uma despedida, o que é normal para um parlamentar quando vem a uma cidade, a gente sabe que seu compromisso maior é combater a nível nacional estas irregularidades, estas campanhas que atinge a maioria dos trabalhadores. Mas gostaria de lembrar antes da senhora atender aos pedidos feitos pelo prefeito, que a senhora fosse nossa madrinha e reforçar os pedidos feitos na vinda do governador e ficou prometido, o asfaltamento de duas avenidas, uma passagem molhada, e vários outros pedidos, mas gostaria ainda de pedir e que a senhora pudesse ver com suas emendas parlamentares, um olhar para os agricultores da agricultura familiar”, disse o vereador.

Antes da fala da senadora o secretário municipal de administração, Romey Carvalho, reforço os pedidos feitos pelo prefeito a senadora Regina Sousa, “primeiro quero falar da ausência do prefeito Tairo, que não pode estar presente, pois está em outro evento, mas aqui estou o representando, e aqui trago alguns pedidos feito pelo prefeito, como a solicitação de uma (UBS) para a localidade Barras, que irá melhorar o atendimento de saúde para as localidades vizinhas, também uma quadra poliesportiva para a mesma localidade, além de recursos para a restauração de estradas vicinais deste município. Sabemos que é difícil por conta da burocracia que existe, mas que possa olhar com bons olhos esses pedidos”, disse Romey.        

A senadora Regina Sousa(PT), esteve no município para falar sobre a reforma da previdência social, com representantes de associações e agricultores e sindicalistas, sobre a reforma da previdência social. Uma das bandeiras da senadora hoje no senado federal é a luta para não a provação da reforma da previdência social.

Em sua fala ao público presente, Regina Sousa disse que o problema era a Dilma, e tiraram ela e não foi resolvido problema algum, “depois que derrubaram a Dilma diziam que era só derrubar a Dilma, mas não era, era derrubar a Dilma, para aprovarem um monte de maldade, a Dilma não cometeu crime nenhum, a história de pedaladas foi uma coisa que inventaram, mas o que ela fez foi apenas remanejamento de recursos e isto é ato administrativo, tirar dinheiro de onde tinha dinheiro, mas não tinha no orçamento e colocar onde não tinha dinheiro, mas tinha orçamento previsto, então foi esse o pecado que fez com que ela perdesse o mandato”, disse a senadora.

 A inda durante o evento a senadora abordou outros pontos da reforma que prejudica a classe trabalhadora brasileira, principalmente os trabalhadores rurais. A senadora falou que os que estão tentando votar a reforma da previdência, são aqueles que terão vantagens, assim como os que aprovaram a reforma trabalhista e a reforma do ensino médio, “ao aprovarem a reforma trabalhista, uma desgraça para os trabalhadores brasileiros que já esta começando a surgir seus efeitos”, falou Regina Sousa.

Ao final de sua fala a senadora, Regina Sousa, abriu espaço para ouvir o público presente no evento. Estiveram presentes na câmara, os vereadores Calos Aberto (PT), organizador do evento, vereadores Bola de Capa, Adalton Marinho, Ibernom Batista, Chico Xavier o secretário municipal de educação Claudio Leal,secretário de administração Romey Carvalho o vereador de Floresta do Piauí, Dr. Inácio, representantes de associações do município de Santo Inácio do Piauí, representantes de sindicatos entre outras lideranças.

 

 

  

 

 

FONTE: Alisson Soares



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES