Servidores participam de reunião com prefeito

Servidores participam de reunião com prefeito

reunião com servidores do municipio | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira, 18, o prefeito municipal de Santo Inácio do Piauí, Auro Aparecido de Carvalho, reuniu-se com os servidores do município, na pauta à crise econômica no Brasil e as conseqüências da mesma dentro do município.

Os servidores da saúde, educação, garis, vigias e demais funcionários da cidade de Santo Inácio do Piauí, ouviram atentos as palavras do prefeito  Auro Aparecido, sobre o momento de crise que vive o Brasil. O prefeito falou ainda que esta preocupado com a mesma, mas que esta procurando cumprir todos os compromissos do município.   

Auro falou ainda que o momento é de preocupação, mas não de ficar desesperado, “estamos vivendo um momento no País que é preocupante mais temos que ter paciência para resolver todos os problemas”, disse o prefeito.  Ele falou ainda que os recursos que já eram poucos ficaram menos ainda e que sua maior preocupação é manter o pagamento dos funcionários em dia, sem atraso.

O prefeito falou ainda que em outras reuniões já alertava para o aprofundamento da crise Nacional e que irá respingar nos município, “Em outras reuniões eu já alertava vocês sobre esta crise, hoje falo a vocês que se aprofundou e não sabemos como agir para resolver, é preciso ter cautela para resolver todos os problemas. Eu não queria vim aqui falar de coisas ruins ou de tempos ruins não, eu não quero e nem vou enganar ninguém, outros gestores não tem a coragem de vim a público, principalmente em temo de pré-candidatura para disser que o momento é de crise, muitos procuram é maquiar, dizer que tudo esta bem, que não a problemas, mas eu estou aqui para dizer que o momento é muito difícil”, disse Auro.

Na ultima parte da reunião o prefeito conversou com garis, vigias, motoristas, para falar sobre as dificuldades e as atuações dos mesmos, dentro do município, o prefeito falou que todos são servidores e tem direito de fazer suas reclamações, mas é preciso dar um pouco de se na realização de suas atividades.   

Alem dos funcionários, estiveram presente na reunião, o secretário de fincas do município Romey, a Secretária de Assistência Social Alcione Carvalho, Thiago Weslley Diretor do Hospital, Secretário de Educação Claudio Leal e o vereador Adalton Marinho.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES