Show com Vicente Nery encerra programação de aniversário da cidade

Show com Vicente Nery encerra programação de aniversário da cidade

Prefeito Tairo, Vicente Nery e primeira-dama Bruna Lara | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a final do campeonato, entrega de prêmios e homenagens, a noite ainda prometia grandes emoções em comemorações aos 53 anos de emancipação politica de Santo Inácio do Piauí.

A grande atração da noite, o cantor Vicente Nery e Cheiro de menina agitariam a população de Santo Inácio e cidades vizinhas.  O prefeito Tairo Mesquita, trouxe uma das melhores bandas do momento para comemorar a data.

Durante a noite desta quarta-feira (12) em alusão ao aniversário da cidade, o prefeito Tairo Mesquita, recepcionou diversas autoridades em Santo Inácio, prefeitos de cidades vizinhas, como Danilo Martins de Wall Ferraz, Nein de Campinas, Minton de Floresta, Hélio Nery de São João da Varjota, Thales prefeito de Paquetá, prefeito Valdemar Santos, Francisco Eldes de Isaias Coelho, e o deputado estadual Rubens Martins.

O prefeito falou que são amigos que ele recebe e que se tornaram amigos de Santo Inácio do Piauí. O deputado Rubens Martins, reafirmou o seu compromisso com o município, ele que contribuiu diretamente com a realização da festa do aniversário da cidade, “tenho o orgulho muito grande de ter um amigo prefeito, muito jovem e trabalhador como você e de estar aqui contribuindo com você em outras ações, e dizer que temos muito a fazer por este município” disse Rubens.

Ainda em sua fala, o deputado lembrou o ex-prefeito Inácio Batista e lamentou a morte o ex- líder politico do município, que morreu há poucos dias.

Após as falas, o cantor Vicente Nery, puxou os parabéns com o público presente. Com o show, encerrou toda a programação dos 53 anos de emancipação politica de Santo Inácio.              



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES