Tairo Mesquita participa da XX marcha dos prefeitos em Brasília

Tairo Mesquita participa da XX marcha dos prefeitos em Brasília

Prefeito em Brasilia | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu em Brasília (DF) de 15 a 17 de maio a XX Marcha dos prefeitos em Defesa dos Municípios. O evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) ocorreu no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), até esta quinta-feira (18), com a participação de prefeitos de todas as regiões do Brasil.

O prefeito de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, participou do evento juntamente com a secretária de saúde Bruna Lara. Para o Tairo foi um momento em que os prefeitos puderem revindicar melhorias para suas cidades, “nós fomos à Brasília atrás de recursos e melhorias para nossas cidades, lá estavam mais de cinco mil prefeitos, com um único objetivo, conseguir recursos para investirmos em melhorias como saúde, educação, saneamento básico e nas demais áreas. Esperamos nos ouvimos lá em Brasília, possa chegar logo, para podermos fazer as coisas acontecerem”, falou Tairo.

Na oportunidade o prefeito Tairo Mesquita esteve no gabinete do deputado federal Rodrigo Martins, juntamente com outros prefeitos da região, discutido ações para o município de Santo Inácio do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES