Tairo Mesquita PSB vence eleições em Santo Inácio do Piauí

Tairo Mesquita PSB vence eleições em Santo Inácio do Piauí

Tairo e o atual prefeito Auro Aparecido | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pleito eleitoral o corrido domingo (2) o correu de forma tranqüila sem ocorrência, a pós o em encerramento as 17:00hs, começo a contagem de votos, onde o candidato da situação Tairo Mesquita PSB obteve 68,83% dos votos e o candidato da oposição Pedro Coelho obteve 31,17% dos votos.

Tairo Mesquita é ex- secretário de saúde do município e assumirá o comando da prefeitura de Santo Inácio a partir de primeiro de janeiro 2017. Tairo agradeceu aos eleitores pela confiança depositada nele e a firmou seus compromissos com o desenvolvimento do município, “iremos continuar os trabalhos do Dr. Auro Aparecido que vem fazendo uma ótima gestão, e quero aqui reafirmar o compromisso de continuar fazendo com que nosso município se desenvolva cada vez mais, a responsabilidade só aumenta, depois de ter conseguido a confiança de mais de 68% da população santinacense, o nosso trabalho continua sendo o mesmo, avançando sempre mais” falou Tairo.  

Na câmara de vereadores a única mudança é a chegado do ex-prefeito Pedro Everardo do PMDB e Gina do PSB, os outros vereadores foram reeleitos para mais um mandato.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES