Técnicos participam de encontro do CadÚnico e Bolsa Família

Técnicos participam de encontro do CadÚnico e Bolsa Família

Encontro | Edilene Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizado de 25 a 27 de abril em Teresina-PI, encontro voltado para conselheiros municipais de assistência social.  O evento foi realizado pela assistência Social (SASC e o Conselho Estadual), tendo como objetivo as orientações acerca das conferências de assistência social que serão realizadas no ano de 2017.

Este ano as conferências terão como tema: "Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”. Além do encontro sobre as conferências, foi realizado também no auditório do cine da Assembleia Legislativa, o encontro de capacitação para técnicos do “Cadastro Único e Programa Bolsa Família da região Sul do Estado do Piauí”.

A capacitação teve como objetivo orientar os profissionais dos municípios para a revisão e atualização cadastral em 2017, onde os municípios já estão com as relações nominais e datas para cada procedimento.

Na ocasião da abertura a assistente Social Edilene Soares, foi convidada para representar os demais municípios da região Sul do Estado.  Além da assistente social Edilene Soares, participaram do evento Lena e Mayara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES