Varjota vence ConstroLuz pelo campeonato municipal

Varjota vence ConstroLuz pelo campeonato municipal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Finalizada mais um final de semana com jogos pelo campeonato municipal. Neste domingo (19) o time da Varjota venceu a ContrstruLuz com um placar magro, mas que tirou o time da berlinda.

Varjota que havia perdido na estréia, tinha a missão de vencer neste domingo, se não vencesse poderia dar a deus a classificação para a próxima fase do campeonato municipal. Já o time da CopnstruLuz, poderia ampliar os pontos e garantir seu passaporte para a próxima fase.

Agora o grupo esta todo em rolado, com três times cada um com três pontos, menos o time Atletas de Cristo que não pontuou ainda. Varjota entrou em campo decidido a vencer, mas o que viu foi uma ConstruLuz determinada a fazer gols algo que não ocorreu muito na partida e o jogo ficou enrolado com muitas bolas no ar e poucos passos.

Varjota Abriu o placar com Maison, num cruzamento na área e o zagueiro a proveito e fez de cabeça Varjota 1 X 0 ConstruLuz. Os dois times tiveram chances reais de fazer gols, mas o resultado ficou mesmo em Varjota 1 X 0 ContruLuz.

A próxima rodada começa no sábado de carnaval (25) com o jogo entre ATLETAS DE CRISTO X MATROÁ, no domingo (26) entram em campo os times de BREJOS DAS PEDRAS X JUVENTUDE CIGANA e continua na terça-feira de carnaval (28) com o jogo entre MELANCIAS X SANTA MARIA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES