Secretário de Saúde de São Félix do Piauí esteve no Seminário

Secretário de Saúde de São Félix do Piauí esteve no Seminário

Seminário sobre Regulação da Saúde | Socorrinha Moura - Buriti
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário Municipal de Saúde de São Félix do Piauí - Manoel Carvalho esteve presente na última sexta-feira (19), no Seminário sobre regulação da Saúde e a I Assembleia Geral Ordinária do COSEMS-PI, em busca de novas melhorias de saúde para a cidade e tentando uma solução como todos os municípios para o momento de dificuldade que estamos enfrentando, perante o Aedes aegypti.

O Seminário aconteceu no auditório da APPM, teve a participação de prefeitos, secretários municipais de saúde, da Presidenta do COSEMS – Leopoldina Cipriano, do Secretário de Saúde do estado –Dr. Francisco Costa, do Secretário de Saúde de Teresina – Dr. Aderivaldo Andrade e do vice-presidente da APPM e prefeito de Novo Oriente do Piauí - Dr. Marcos Vinícius, participou da abertura do evento, representando o presidente da APPM - Arinaldo Leal.

Diversos temas relevantes foram abordados no seminário entre eles, o Aedes aegypti, microcefalia, dengue, chicungunha, a regulação dos municípios, entre outros. O Brasil nessa batalha contra o mosquito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES