Anunciada inauguração da escola modelo da localidade melancias

Anunciada inauguração da escola modelo da localidade melancias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Dr. Francisco, anunciou nesta semana a inauguração da escola modelo da localidade melancias(zona rural do município de São Francisco do Piauí), para o próximo dia 14 de fevereiro, a cerimônia começará a partir das 16:00h e contará com a presença do senador Wellington Dias, deputado federal Assis Carvalho dentre outras autoridades a nível estadual e regional.

A nova escola terá uma estrutura padronizada , e conta com 6 salas de aula equipadas, além de sala de informática, biblioteca, refeitório, uma ampla área de lazer e itens referentes à acessibilidade, que reforça a proposta de oferecer um ambiente agradável, seguro e acolhedor aos alunos.

A escola modelo é mais uma conquista da prefeitura municipal em parceria com o governo federal/FNDE- fundo nacional de desenvolvimento da educação. A obra está orçada em cerca de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). Essa é a primeira escola modelo-padrão a ser inaugurada no município; fruto da luta do prefeito Dr. Francisco Costa juntamente com o deputado federal Assis Carvalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES