Morre aos 52 anos, cantor canabravense Wall Magno

Morre aos 52 anos, cantor canabravense Wall Magno

Cantor Wall Magno morre aos 52 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor o Wall Magno, 52 anos, interprete de estilos musicais romântico-populares morreu às 23h30 da noite deste domingo (27), vítima de complicações da diabetes após permanecer dois dias internado no Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos.

Wall Magno foi internado na madrugada da última sexta-feira (25) após ter o estado de saúde agravado. Ele já fazia tratamento em Teresina há quase um ano para combater uma insuficiência renal provocada pela diabetes. Nos últimos dias reclamava de dores nas costas e de anemia aguda.

Para a família, o artista deixou uma lição valiosa de amizade e companheirismo. Conseguiu, ao longo de sua trajetória artística, lançar seis cd?s e integrar a maior caravana de artistas do Estado, coordenada pelo apresentador da TV Meio Norte Silas Freire.

A missa de corpo presente foi celebrada às 10h da manhã desta segunda-feira, 28, na Igreja de São Vicente, em Picos e a partir das 14h de hoje será transladado para a sua cidade natal, São João da Canabrava, onde ocorrerá o sepultamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES