Professores da Rede Estadual de Ensino Recebem Tablets

Professores da Rede Estadual de Ensino Recebem Tablets

Professores | Antônio Rocha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de inserir a tecnologia nas salas de aula, professores da Unidade Escolar João José Batista (ensino médio) de São João da Canabrava, receberam tablets das mãos do Supervisor de Ensino, Professor Cláudio Roberto e da Coordenadora de Ensino, Professora Célia Leal. A solenidade de entrega dos tablets ocorreu na tarde do dia 03 de outubro (quinta feira) no prédio da referida escola. Ao todo foram entregues, aos professores da Unidade Escolar João José Batista, 21 tablets.

Os tablets fazem parte do Programa Educação Digital, e são iguais a quaisquer outros aparelhos do mercado, com o diferencial de já ter aplicativos com conteúdo pedagógico, livros e outras informações que irão ajudar na preparação do professor afim de que ele possa melhor desempenhar suas atividades em sala de aula.

Nesta primeira etapa do programa, foram contemplados os professores de ensino médio que estão na ativa. Na outra fase, serão contemplados, alunos de maior destaque nas escolas, diretor, coordenador escolar e Supervisor de Ensino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES