Ananias André em discurso anuncia emendas e conquistas

Ananias André em discurso anuncia emendas e conquistas

Ananias andré | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite do dia 23, sábado, o prefeito Ananias André juntamente com padre Cláudio Lopes recepcionaram autoridades que na ocasião participaram da premiação e discusaram.

Políticos locais e de cidades vizinhas, prestigiaram o encerramento dos festejos em São João da Serra, onde subiram após a missa subiram ao palco, para saudar a população e em discurso falaram de trabalho, emendas e aquisição, como por exemplo a nova ambulância.O primeiro a discusar foi o deputado estadual Antonio Félix conferiu emenda parlamentar que custeou as bandas de shows, o deputado estadual Fernando Monteiro mostrou preocupação quanto a ponte, que está tomando as medidas cabíveis. Já Padre Cláudio Lopes organizadorde toda a festa, agradeceu a presença de todos pela presença e apoio na realização dos festejos. Concedido a fala para o vereador Raimundo Coimbra, que falou em nome do deputado Fábio Abreu, trazendo boas informações como a reforma da delegacia e aquisição de uma viatura.

Ex-prefeito Joãozim Manú ao lado do deputado Fernando Monteiro deixou o espirito trabalhador falar, anunciando muitas obras e conquistas.

Último a discursar, prefeito Ananias André falou da nova ambulância, adquirida através de emenda do senador Ciro Nogueira, também de 200 mil de emenda do deputado Fábio Abreu para a Saúde, pagamento em dia, apoio cultural, atendimento e assistência a Saúde, ainda da Educação que vem fazendo um trabalho sério e organizado, estradas reconstruídas, onde algumas precisaram ser totalmente construídas. O investimento no esporte, que hoje pode considerar resgatado, graças o apoio da Prefeitura e trabalho dos coordenadores Marcelo Milanes e Pedro Lucas Milanes,  também relacionou outras emendas e aquisições que vem por ai, enfim agradeceu a presença popular e autoridades, além de desejar boas festas a todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES