Campo da Lagoas sedia final da Copa São João de Futebol e vê PSG ser campeão

Esportes agitam festejos em São João da Serra

Copa São João de Futebol | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PSG é o grande campeão nos torneios municipal da Prefeitura, pois depois de garantir o titulo pelo futsal, também sagrou-se campeão pelo futebol de campo.

Ontem no campo da Lagoas, o time de casa que leva seu nome goleou o Conjunto Novo de 4 a 0, garantindo o terceiro lugar na copa.

Mas esperado mesmo era a grande final, com PSG e Itararé, que proporcionaram grandes jogadas e rivalidades, com bons espetáculos aos torcedores.

Por volta dos 15 minutos de jogo, Ernanes, de voleio, marca o gol do título para o PSG, que durante todo o jogo segurou a pressão do Itararé

 A Copa São João de Futebol de Campo é um grande trunfo da gestão municipal de São João da Serra, onde o prefeito Ananias André é hoje, o que mais fez pelo esporte.

Nos três anos à frente d Prefeitura realizou através do Departamento de Esportes, com Marcelo Milanes e Pedro Lucas Milanes três torneios de áscoa, um intercolegial, três copa São João de Futsal e três copa São João de Futebol de Campo`. Também já entregou ricas premiações e acordou o esporte na cidade. Grandes atletas e times orgulham o torcedor sanjoense. "Somos uma gestão que sempre trabalha o esporte, facultando ao jovem a oportunidade e ao povo grandes eventos esportivos", falou professor Marcelo Milanes."

 Hoje à noite no palco da praça Dirceu Arcoverde será a premiação dos times vencedores, com a presença do prefeito Ananias André, vereadores, deputados e autoridades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES