Caravana Lula Livre realiza concentração em São João da Serra

Caravana Lula Livre realiza concentração em São João da Serra

Senadora Regina Sousa discursando na Caravana Lula Livre em são João da Serra | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São João da Serra, através do diretório municipal do PT, que tem como presidente, Mônica Ribeiro recebeu a caravana Lula Livre na tarde desta sexta feira, 04.

Com participação de autoridades, partidários e simpatizantes a caravana chegou a cidade por volta das 14:00hs e se dirigiu a praça Dirceu Arcoverde, onde foi realização a concentração pró-Lula.

A presidente do PT local, Monica Ribeiro agradecendo a presença e apoio de todos, em seguida as falas foram divididas entre os envolvidos na caravana.

Dentre eles a senadora Regina Sousa, que explicou sobre a perseguição a Lula, também o deputado federal Assis Carvalho resaltou Lula como a maior liderança nacional e que os opositores querem tirar da eleição.

O poeta Antonio Carlos fez sua poesia retratando apoio a Lula, que foi sucedido pelo deputados João de Deus e cicero Magalhães que abordaram a importancia do evento.

Lideranças locais como o vereador Eldo Lima, Raimundo Coimbra, Mariano do PT, suplente de vereador Irmão TT, Nonato Lima prestigiaram a caravana.

Sob a coordenação de João Pereira, a Caravana Lula Livre já visitou mais de 40 cidades e pretende andar com o Lula livre em todos os municipios do Piaui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES