Conferência de saneamento básico encerra com novas propostas para a cidade

A conferência trouxe uma proposta em dados trabalhados durante o ano em São João da Serra

Conferência | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi um momento importante para São João da Serra, dando em conta a realização da Conferência Final do Plano Municipal de Saneamento Básico, ocorrido na manhã desta terça,17, na Câmara Municipal.

     A conferência marca o fim de um processo iniciado em fevereiro com várias etapas, dentre elas reuniões, e trabalhos de diagnosticar as situações atuais nas comunidades e centro, no que trata saneamento básico, no intuito de após levantamentos, apresentar o plano ao plenário para aprovação.

Com participação das comissões técnicas e delegados, formados por funcionários e moradores, aprovaram a leitura do regimento interno, e apreciaram a apresentação técnica dos produtos que compõem o plano municipal de saneamento básico, ao tempo que debateram para assim, obter maior esclarecimento técnico.

Às 12:00 hs houve um pausa para almoço que servido na sede do CRAS, aos participantes, retornaram às 13:00hs,

A tarde a conferência se deu em três divisões, sendo a primeira sessão plenária, onde os interessados fizeram uso da palavra, em questionamento ao abordado.

Já a segunda plenária , foi para validação do plano municipal de saneamento básico - PMSB, e votação das propostas apresentadas, e por fim, o encerramento do evento.

Agora a cidade segue sob nova perspectivas com plano formado e aprovado cabendo pôr em prática, sabendo que a Prefeitura Municipal, através de sua equipe apoiou todo os trabalhos de visitas dos técnicos e reuniões, de forma ativa, visando a melhoria de vida da população sanjoense.

Atuam neste projeto Técnicos da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPS) , Governo do Piaui através da SECID, FUNASA e Prefeitura Municipal de São João da Serra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES