Festa para servidor público

O evento reuniu o pessoal simpático, alegre, dinâmico, competente, responsável e trabalhador da cidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os funcionários públicos de São João da Serra foram homenageados pela Prefeitura Municipal de São João da Serra, em grande e bonita festa realizada pelo prefeito Joãozinho Manú. 

O evento reuniu o pessoal simpático, alegre, dinâmico, competente, responsável e  trabalhador da cidade.

Como é de praxe todos os anos, prefeito Joãozinho Manú realiza a festa do servidor, no intuito de prestar reconhecimento pelos seus serviços à população, bem como parabenizar pelo dia do funcionário público municipal.

No clube da Boa Vista, o espaço ficou pequeno para agregar tantos servidores, que levaram consigo a simpatia, fazendo da festa mais rica em clima de harmonia confraternização.

Um farto jantar, sorteios de presente, música ao vivo, bate-papo legal, clima agradável, enfim, tudo de bom na festa do servidor.

O prefeito foi perguntado sobre a pop anunciada em discurso anterior, mas prefeito sempre muito responsável com as contas públicas, explicou por que ainda não foi dessa vez, sabendo que houve a queda do FPM. Municípios passam por um momento de dificuldades, mas fato é que São João da Serra é equilibrada, com salários em dia, obras com recursos próprios sendo executadas e reiterou que a pop ainda será um prêmio dentre os presentes.

Foi uma grande e linda festa para o servidor municipal, onde foram gratos ao festão municipal pelo reconhecimento festivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES