Festejos no Belém marcado com emocionante corrida de pedrestes

Festejos no Belém marcado com emocionante corrida de pedrestes

Corrida | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tarde desta última quinta-feira, 26, ficou marcada na história de São João da Serra por conta das competições ocorridas dentro da programação dos festejos da localidade Belém, que foi bastante prestigiada pela comunidade e por autoridades, dentre elas o prefeito Ananias André, que durante o evento fez questão de demonstrar romantismo e enaltecer a família ao entregar um buquê de flores para primeira-dama do município.

Ás 16h, foi realizada a partida de futebol na arena Belenzão, o vencedor foi o time anfitrião Belém, que venceu o time convidado Contente por 4 a 3. O jogo foi prestigiado por populares e teve também a assistência da equipe da Saúde, e organização do Departamento de Esportes.

Às 17h30, atletas, autoridades e populares já estavam na expectativa da realização da corrida de pedestre, onde fizeram inscrições, dentre eles o corredor profissional e vencedor de várias competições de nível estadual e nacional, Raimundo Lima, o Pité.

Dada a largada, o atleta Kleber disparou e manteve distância em relação ao segundo, administrando assim durante todo o percusso e garantindo o primeiro lugar.

Kleber ficou com o primeiro lugar, Diego segundo, Raimundo Lima o Pité em terceiro, quarto Júnior (irmão do Kleber) e Guilherme.

O prefeito Ananias André, vereador Raimundo Coimbra, Coordenador de esportes Marcelo Milanes e padre Cláudio acompanharam todo o evento esportivo e ressaltaram que esta corrida é a primeira de muitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES