“Foi uma grande homenagem para nós, que somos mães” diz mãe emocionada

Prefeito Joãozinho Manú tem olhar especial para a festa das mães

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Olhar e ver uma praça completamente lotada, é com certeza uma garantia de sucesso e prestigio, ainda mais quando essa lotação é de mães, ai sim, caracteriza benção de Deus para a cidade.

É a tradicional festa da Prefeitura Municipal em homenagem as mães de São João da Serra, que aconteceu na noite dessa quinta-feira,11, na praça Central.

Prefeito Joãozinho Manú como bom filho, sabe da importância de uma mãe, e como retribuição é o gestor que mais tem feito pelas mães serrajoenses, basta olhar o retrospecto de sua administração e ver todas as festas dedicadas às mães com muitos presentes, lanches e mensagens de felicitações.

"Mãe é singular, benção de Deus na vida de uma pessoa, levantar as mãos e dá em todo o instante graças a Deus pela nossas mães, e entregar as condições de fazer todos os anos essa festas, que ainda é pouco para elas, compensá-la, não conseguiremos, dado o seu valor, só Deus pode retribuir" afirmou prefeito Joãozinho Manú.

Mais de mil e quinhentas mães estiveram presentes na festa promovida pela Prefeitura Municipal, onde autoridades civis e eclesiásticas prestaram homenagens.

Prefeito Joãozinho Manú em sua fala parabenizou cada mãe presente, e participou ativamente no sorteio e entrega de presentes às mães.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES