Georgiano Neto destina 3,1 milhão para pavimentação asfáltica na cidade

Prefeito e população são grato as ações do deputado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado de Transportes do Piauí (Setrans), vai realizar no dia 27 de dezembro, por meio da Comissão Permanente de Licitações (CPL), licitação para execução de serviços de pavimentação  asfáltica em vários municípios, dentre eles, o município de São João da Serra, que será contemplado com o valor de R$ 3.100.000,00. A licitação será na modalidade Concorrência Pública, do tipo menor preço.

Para o  prefeito Joãozinho Manu, esse investimento é importante para o município, pois beneficiará toda cidade de São João da Serra, com pavimentação asfáltica, o que vai trazer melhorias na qualidade da população, garantindo ruas com maior acessibilidade.

A população também é grata ao empenho e dedicação do deputado estadual Georgiano Neto para que essa e muitas outras conquista viesse para são João da Serra.

"Estamos trabalhando por mais recursos para o município e nossa meta é trabalhar para melhorar a infraestrutura do município", diz o prefeito Joãozinho Manu, declarando que a gestão vem atuando em todas as áreas, como educação, saúde e segurança. "Buscamos recursos e parcerias junto aos Governos Federal e Estadual para realizar obras e trazer benefícios para o nosso povo", explica o prefeito.

Além de São João da Serra, serão contemplados os municípios de Novo Santo Antônio, São Miguel do Tapuio, Assunção, Sigefredo Pacheco e Jatobá. O orçamento total é de R$  16.415,784,43.

A divulgação para licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) pelo secretário estadual de Transporte, Jonas Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES