Inauguração da creche Augusta Moreira muita aplaudida pela população

Prefeito Joãozinho Manu inaugura novas instalações da creche Augusta Moreira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Creche Augusta Moreira, construída em 1989, onde crianças que por lá passaram, e hoje são adultas, tem boas lembranças da convivência educacional que tiveram nas dependências da importante instituição.

Com o passar do tempo, a degradação tornou o prédio inviável para o funcionamento, fazendo o poder público usar outros meios para dá continuidade ao ensino infantil no bairro.

Mas prefeito Joãozinho Manú vendo que ao assumir a primeira vez, a creche já estava abandonada e prometeu dentre outras obras, estava inclusa a reforma e redemodelagem da referida creche.

Assumiu seu segundo mandato, o Centro dos Idosos, levou adutora para melhorar abastecimento dágua, calçamento, asfalto, dentre tantas, mas ainda assim estava lá a creche Augusta Moreira precisando de ser trabalhada para atender as crianças do bairro.

O que muitos duvidavam era que cumpriria sua promessa, foi focou na educação, onde em seu terceiro mandato tem realizado significantes obras, como a reforma e ampliação da creche Mãe Teodora Preta no bairro Piçarra que está linda e aconchegante, também em fase de acabamento a quadra coberta da escola Cicero Lopes com sua reforma, e nesse mesmo pacote de obras educacionais entra a realização das obras da creche Augusta Moreira.

Com detalhes que atendem o público infantil, espaço adequado, banheiro a caráter, e isso  fez todos os pequeninos voltarem as aulas com grande alegria e expectativa por conta do novo prédio da creche.

Era visível alegria das crianças, pais e funcionários no momento da cerimônia de inauguração, ocorrida na manhã de hoje,02, onde prefeito Joãozinho Manú, primeira dama dr Érika Manu, e demais autoridades falaram da importante obra e anunciaram mais obras e medidas que só valoriza e enriquece nossa cidade.

Diretora da creche Ana Célia mostrou-se feliz e sabe que esse novo ambiente proporciona a todos mais qualidade de trabalho e de aprendizado no caso dos alunos.

Duvidado por muitos, sonhado pela população, realizado com recursos próprios da Prefeitura, inaugurado pelo prefeito Joãozinho Manú.

Prefeitura Municipal de São João da Serra, reconstruindo com o povo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES