População serrajoense prestigia e aprova a 2ª Feira Agro Campo

Feira Agro Campo aconteceu nesse último sábado, 22, com mais de 70 expositores.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sua 2ª realização, a Feira Agro Campo aconteceu nesse último sábado, 22,  com intensa animação e mais de 70 expositores, além de uma série de serviços prestados aos presentes e apresentações artísticas.

O Prefeito Joãozinho Manú com sua equipe promoveram essa feira, que fez de São João da Serra a capital comercial do agro campo, pois contou com produtos vegetais, animais, iguarias dentre outras, com economia aquecida por conta do pagamento da folha do efetivo municipal, e muita movimentação com popular.

Feira Agro em São João da Serra (Divulgação)

A Secretaria de Segurança também pôs seu stand onde realizou emissões gratuitas de RG (identidade) e Carteira de trabalho. Ainda a Secretaria de Saúde também atuou com vacinas e outros serviços, com o Saúde em Ação.

SENAR com diversas demonstrações e orientações ao interessados, contribuiu com o brilhantismo da feira.

A feira reuniu todos os seguimentos de expositores, tendo oferta para todas as necessidades e públicos de todas as idades e gostos.

Sorteios e prêmios

Houve também sorteio de muitos prêmios, como geladeira, fogão, cestas básicas, kit agrícola, forrageira, dentre outras, que contemplou expositores e público geral.

O show até o anoitecer ficou por conta das bandas Hallysson (Balada de Luxo) e Canários do Reino, que levou todos ao delírio com seus repertórios de alto nível.

Expositores durante a feira (Divulgação)

O Prefeito Joãozinho Manú, acompanhado de autoridades, visitou as exposições, conversou, e participou ativamente da feira, ao tempo que ouvia de cada sugestões para melhorar as próximas realizações do evento.

No palco estava acompanhado da primeira dama Érika Manú, deputado estadual Georgiano Neto, prefeito de Alto Longá Henrique Cezar, prefeita de Novo Santo Antonio Elisa Paz, presidente da Câmara de Alto Longá, Rochinha, e vereador Julão, vice-prefeito Chico Tomaz e vereadores Raimundo Coimbra, Mariano Cardoso, Maria Tomaz e ex-vereador David Lopes.

Feira Agro em São João da Serra (Divulgação)

Em discurso, o prefeito Joãozinho Manu parabenizou a todos os presentes, citando populares, expositores e autoridades, ao tempo que destacou importante obras já concluídas, as que estão em andamento e ainda muitas outras que estão por vir, como a conclusão da creche Augusta Moreira, asfalto na rua São João Batista no trecho compreendido entre a praça da academia até o bairro Santa Rita, também na avenida Castelo, no trecho Zé André até o final do Itararé, na saída da cidade, além de anunciar inúmeras obras, quer seja por emenda ou recurso próprio, São João da Serra já é um município bem melhor.

2ª Feira Agro Campo, a cada realização maior e melhor

Prefeitura Municipal de São João da Serra, reconstruindo com o povo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES