Prefeitura e SENAR conclui Curso Negócio Certo Rural com sucesso

O curso veio para apoiar o agricultor e produtor rural no manejo em cumprimento de seus projetos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oriundo da parceria Prefeitura Municipal e SENAR, o curso Negócio Certo Rural que trata sobre gestão e empreendorismo rural teve sua conclusão na tarde de hoje, terça-feira, 25.

Com ministração da instrutora Gracielle Noé o curso ocorreu sempre aos fins de semana, mas com muita primazia quanto ao objetivo de aprender e sair já com o plano de empreender configurado.

O curso foi o primeiro à acontecer na cidade, com seu inicio no dia 01 de julho, sábado, mas só quase um mês depois teve sua conclusão, sabendo que nesse período são aplicadas aulas teóricas com dinâmicas, questionários,  levantamentos do que existe na propriedade e por fim o plano. Após acontece a consultoria onde a instrutora faz uma minuciosa atividade de acompanhamento dentro do que foi elaborado e escolha do aluno.

Também teve as visitas nas propriedades para uma mentoria do que vai se produzir naquele lugar.

"A turma do NCR de São João da Serra foi maravilhosa, todo mundo muito empenhado em aprender algo novo, e o diferencial entre eles foi a união, companheirismo e amizade. Serão sempre lembrados por mim pelas brincadeiras e momentos divertidos." Disse professora Gracielle Noé

No encerramento a secretária da Assistência Social Ieda Moura que mobiliza na organização dos cursos, e sempre acompanha dando suporte parabenizou a turma e instrutora.

Também secretária de Administração Adriana Manú felicitou a todos, desejando êxito nesse projeto rural, que foi muito bem aplicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES