TRE-PI instala serviço Disque Eleições 2018

TRE-PI instala serviço Disque Eleições 2018

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), instalou nesta sexta, 20, o serviço Disque Eleições 2018, que visa disponibilizar, de forma rápida e objetiva, informações acerca do processo eleitoral de 2018 aos candidatos, partidos políticos, juízes, promotores eleitorais, servidores da Justiça Eleitoral, jornalistas e ao público em geral.

A abertura do evento foi feita pelo Diretor Geral do TRE-PI, Dr. Geraldo Sebastião Almeida Mota Filho, e pelo Coordenador do Disque Eleições, José Alves Siqueira Filho, que ao concederem entrevistas aos jornalistas presentes foram unânimes em afirmar que o Disque Eleições é mais um canal que visa aproximar a Justiça Eleitoral ao seu público, principalmente ao eleitor.

Estiveram também presentes: A Secretária Judiciária do TRE-PI, Lya Rachel Brandão e Mendes Pinheiro, e demais servidores lotados na Coordenadoria de Jurisprudência do TRE-PI, responsável pela realização do evento.

O serviço funcionará nos dias úteis, das 08h às 19h, pelo telefone 0800 007 9797. O atendimento pode ser feito também através do e-mail disqueeleicoes@tre-pi.jus.br ou presencialmente através da consulta direta a um dos atendentes, na sala do Disque Eleições, no prédio antigo do TRE-PI, situado na Praça Des. Edgard Nogueira, S/N, em Teresina/PI.

O Disque Eleições funcionará aos sábados, domingos e feriados somente na véspera do fim do prazo de registro de candidaturas e na véspera do dia da eleição e, caso haja segundo turno, o serviço se estenderá até o dia 30.10.18.

Fonte: Serv. de Imp. e Com. Social TRE-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES