Vereador Raimundo Coimbra comemora emendas e viatura para a cidade

Vereador Raimundo Coimbra comemora emendas e viatura para a cidade

Autoridades | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A convite do vereador Raimundo Coimbra, o deputado federal Fábio Abreu prestigiou o encerramento dos festejos em São João da Serra, participando da programação do dia.

O deputado conferiu a corrida de cavalos no prado e falou da importância da festa dedicada aos vaqueiros. Sempre acompanhado do vereador Raimundo Coimbra, cumprimentou populares, ao tempo que ouvia atentamente as reivindicações.

Durante a noite, Fábio Abreu esteve presente na missa campal, onde foi recepcionado pelo padre Cláudio Lopes e, em seguida, ajudou na cerimônia de premiação aos vencedores do futset e corrida de cavalos.

Por onde andou, o deputado foi festejado e chamou atenção do público presente. Na ocasião, ele soube o que havia acontecido com um dos jogadores (Francisco, fratura da perna durante jogo), foi participativo junto ao vereador Raimundo Coimbra em ajudar no tratamento. 

O vereador Raimundo Coimbra falou dos trabalhos e seriedade de Fábio Abreu, citando emendas, reforma da delegacia e calçamento onde abrange todo o quarteirão da sede policial e a aquisição de uma nova viatura.

O deputado Fábio Abreu justificou a demora da viatura, em razão que devido ser lugar de serras, caberá uma viatura apropriada.

O prefeito Ananias André aproveitou e junto ao deputado Fábio Abreu anunciou 200 mil de emendas do parlamentar destinado a Saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES