Câmara de Vereadores Promove Alterações na Lei Orgânica Municipal

Câmara de Vereadores Promove Alterações na Lei Orgânica Municipal

Prof. José Neto apresenta a nova versão da Lei Orgânica Municipal | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara de Vereadores de São João da Varjota-PI, promove a primeira alteração na Lei Orgânica do município, na Sessão Ordinária de hoje (09) de novembro de 2016. Parte da lei Orgânica que está em vigência já não atende as necessidades do município.

Com apenas cinco vereadores presentes em plenário, a câmara de vereadores de São João da Varjota-PI, apresentou as alterações que foram feitas na Lei Orgânica Municipal e consequentemente no Regimento Interno da Câmara. O professor José Neto apresentou de forma bem dinâmica e detalhada as mudanças que foram feitas.

O tempo de apresentação da nova redação da Lei Orgânica do município de São João da Varjota se deu de forma satisfatória, sem que houvesse atropelamento, sendo que as dúvidas foram colocadas pelos vereadores presentes e sanadas pelo professor José Neto.

Ficou uma dúvida, não se sabe se a sociedade sanjoanense está inteirada das mudanças que foram feitas na Lei Orgânica do município. No entanto, as mudanças foram oportunas, pelo que se percebeu de uma forma bem superficial, elas foram necessárias, para se adequarem à realidade do município.

A presidente da casa, vereadora Beth Celane, os vereadores José dos Santos Barbosa, Luiz Lima, Marquiela Oliveira e Samuel Lopes estiveram presentes em plenário e aproveitaram para tirar dúvidas sobre a nova redação da Lei Orgânica Municipal.

Professor José Neto- na câmara de vereadores de São João da Varjota-PI

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES