Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Campeonato de Futebol Amador dos Potes começa dia 22 de julho

Campeonato de Futebol Amador dos Potes começa dia 22 de julho
A bola vai roalr no campeonato dos Potes | Da página
Compartilhe
Google Whatsapp
SEMEL- está apoiando o campeonato dos Potes (Crédito: Da página)
SEMEL- está apoiando o campeonato dos Potes (Crédito: Da página)

Está marcado para começar no dia 22 de julho próximo sábado, o campeonato de futebol amador da comunidade Quilombo dos Potes, município de São João da Varjota-PI, ao lado da BR 230 a cerca de quatro quilômetros da sede do município. O objetivo da comissão organizadora do certame é promover o entretenimento e a integração entre a comunidade desportista do município.

A organização do campeonato vai ficar a cargo da própria comunidade e tem o apoio do DMEL- Departamento Municipal de Esporte e Lazer e da Prefeitura de São João da Varjota-PI. A comissão do evento desportista dos Potes segue o cronograma anual do Departamento de Esporte e Lazer de São João da Varjota-PI

Esse já é o terceiro evento do ano, com a participação direta da nova gestão municipal, sendo que o primeiro aconteceu em janeiro, por ocasião do aniversário de São João da Varjota, o segundo foi o campeonato Ruralzão, que terminou dia 23 do mês de junho.

De acordo com José Alcione Sousa e Maria Irene, que fazem parte da organização do torneio, serão 12 equipes na disputa do título de campeão, sendo oito do município de São João da Varjota, três de Oeiras e um time do município de Ipiranga do Piauí.

O secretário de esporte e lazer José Carlos Silva disse que todos os eventos desportistas que aconteceram e que ainda vão acontecer até dezembro próximo, fazem parte de um cronograma já traçado desde o mês de janeiro passado, sendo que a partir desse segundo semestre será a vez dos campeonatos comunitários.

“Faz parte dos planos da nova administração olhar para a juventude, apesar das dificuldades, a gestão do prefeito Hélio Neri vem na maneira do possível promovendo esporte e lazer para a comunidade desportista”, disse José Carlos.

Quando a juventude tem a oportunidade de participar de eventos sociais, como o esporte, onde os seus direitos são observados, está se colaborando com a formação de sujeitos autônomos, conscientes e ativos e ao mesmo tempo lhes tirando do campo ruim, as drogas e inserindo-os no campo bom, o esporte.






Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×