Enteado Mata Padrasto com Golpe de Faca em São João da Varjota-PI

Enteado Mata Padrasto com Golpe de Faca em São João da Varjota-PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 21h deste domingo, 26, um homicídio chocou a população de São João da Varjota do Piauí, trata-se de um caso, onde envolveu uma briga de família e acabou em tragédia, o enteado matou a facadas o padrasto.

Antônio Lopes Filho, era conhecido por todos como (Rivaldo) tinha 41 nos, era natural de Itainópolis do Piauí, foi morto com várias facadas em sua residência, após discussão com o seu enteado Pedro Eduardo dos Santos Lustosa, 22 anos.

Testemunhas disseram que os dois já tinha rixa antiga que sempre havia contendas entre eles, falaram ainda, que Pedro Eduardo começou a beber com amigos no início da tarde de hoje, e ao chegar em casa à noite por volta das 21h iniciaram a discussão que resultou na tragédia.

Pessoas que presenciaram o fato informaram que Antônio havia agredido o jovem, e ele revidou desferindo várias facadas contra o mesmo.

A vítima foi socorrida, mas morreu no local do crime. A guarnição da Policia Militar sob Comando do Cabo Edvaldo e Cabo Abel efetuaram a prisão do acusado ainda no local do crime.

De acordo com os militares o jovem não reagiu à prisão e foi conduzido para a delegacia regional de Oeiras onde foi atuado em flagrante e ficará à disposição da justiça.

Matéria e fotos do portal Integração



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES