ESPORTE: Bahia de São João da Varjota é o grande campeão em Brejo da Fortaleza.

ESPORTE: Bahia de São João da Varjota é o grande campeão em Brejo da Fortaleza.

Recebendo o prêmio de campeão | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de ontem, 21 de março de 2015 às 4h: 00min aconteceu a grande final do campeonato de Brejo da Fortaleza no município de Ipiranga-PI, onde o Bahia de São João da Varjota sagrou-se campeão, ao vencer nas cobranças de pênaltis a equipe do Bairro Santa Catarina de Ipiranga-PI. O Bahia teve mais volume de jogo, por isso foi o grande campeão.É de se reconhecer que o jogo foi entre dois gigantes do futebol amador da região Centro-Sul piauiense, o Bahia de São João da Varjota acostumado a decidir e ganhar muitos títulos e o Santa Catarina, também conhecido por (MARUJO), da mesma forma um grande time, guerreiro e tarimbado acostumado a grandes decisões. A partida de futebol que aconteceu ontem foi uma daquelas que se pode chamar duelo de titãs, parecia que as duas equipes não admitiam perder o jogo, a prova disso é que terminou empatado. Quem viu o jogo se deliciou com grandes jogadas, os dois times partindo um para cima do outro o tempo todo, mas o Bahia foi mais agressivo e teve mais oportunidades, inclusive em dois pênaltis não marcados pela arbitragem.O jogo terminou empatado em um 1x1, sendo que tanto o gol do Bahia, quanto o do Santa Catarina saíram depois dos 30 minutos da etapa final da partida. O treinador do Bahia, o Agnaldo colocou em campo o jogador Carlos Matheus, que deu outra dinâmica ao jogo e o time cresceu ainda mais indo definitivamente para cima do adversário, e logo em seguida houve mais um pênalti para o time de São João da Varjota, dessa vez marcado pelo árbitro da partida Pedro Neto. O pênalti foi convertido pelo atleta Pitbul camisa 5 , o Bahia continuava no ataque, até que recebeu um contra-ataque em uma falha do seu sistema defensivo e o Santa Catarina empatou a partida, que logo em seguida se encerraria, a decisão seria decidida na cobrança de pênaltis. Dois jogadores do Santa Catarina perderam os penais, chutando para fora, enquanto isso nenhum jogador do Bahia perde. Assim, a melhor equipe do certame foi premiada com o título de campeão recebendo pelo feito, R$ 1.500 e mais uma linda taça.Parabéns BAHIA! Turma tricolor. 

Na tarde de ontem, 21 de março de 2015 às 4h: 00min aconteceu a grande final do campeonato de Brejo da Fortaleza no município de Ipiranga-PI, onde o Bahia de São João da Varjota sagrou-se campeão, ao vencer nas cobranças de pênaltis a equipe do Bairro Santa Catarina de Ipiranga-PI. O Bahia teve mais volume de jogo, por isso foi o grande campeão.

É de se reconhecer que o jogo foi entre dois gigantes do futebol amador da região Centro-Sul piauiense, o Bahia de São João da Varjota acostumado a decidir e ganhar muitos títulos e o Santa Catarina, também conhecido por (MARUJO), da mesma forma um grande time, guerreiro e tarimbado acostumado a grandes decisões. A partida de futebol que aconteceu ontem foi uma daquelas que se pode chamar duelo de titãs, parecia que as duas equipes não admitiam perder o jogo, a prova disso é que terminou empatado. Quem viu o jogo se deliciou com grandes jogadas, os dois times partindo um para cima do outro o tempo todo, mas o Bahia foi mais agressivo e teve mais oportunidades, inclusive em dois pênaltis não marcados pela arbitragem.

O jogo terminou empatado em um 1x1, sendo que tanto o gol do Bahia, quanto o do Santa Catarina saíram depois dos 30 minutos da etapa final da partida. O treinador do Bahia, o Agnaldo colocou em campo o jogador Carlos Matheus, que deu outra dinâmica ao jogo e o time cresceu ainda mais indo definitivamente para cima do adversário, e logo em seguida houve mais um pênalti para o time de São João da Varjota, dessa vez marcado pelo árbitro da partida Pedro Neto. O pênalti foi convertido pelo atleta Pitbul camisa 5 , o Bahia continuava no ataque, até que recebeu um contra-ataque em uma falha do seu sistema defensivo e o Santa Catarina empatou a partida, que logo em seguida se encerraria, a decisão seria decidida na cobrança de pênaltis. Dois jogadores do Santa Catarina perderam os penais, chutando para fora, enquanto isso nenhum jogador do Bahia perde. Assim, a melhor equipe do certame foi premiada com o título de campeão recebendo pelo feito, R$ 1.500 e mais uma linda taça.

Parabéns BAHIA! Turma tricolor.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES