ESPORTE: Quadra coberta pode ser concluída até o meio do ano

ESPORTE: Quadra coberta pode ser concluída até o meio do ano

A construção da quadra de esportes de São João da Varjota-PI | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A quadra de esportes de São João da Varjota-PI que há tanto tempo vem sendo cobrada pela comunidade desportista local está em construção. Além do espaço para o lazer o local também será utilizado para manter a boa forma e com isso a saúde em dia também.

Caso seja mantido o mesmo ritmo, até o meio do ano a obra será concluída. E é muito evidente a ansiedade da população pela sua conclusão, principalmente dos jovens desportistas.

São João da Varjota ainda é um município carente no que tange ao esporte e lazer. Precisamos de mais espaços como esses para poder oferecer ainda mais qualidade de vida para a população, não só da cidade mais também da zona rural.

A obra foi conseguida através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Osmar Júnior, a pedido da então vereadora Elizabeth da Silva Dantas e está sendo construído pela caixa econômica federal, segundo informações do prefeito do município, senhor Raimundo Nonato Barbosa.

O esporte quando aliado à educação, à saúde e aos departamentos de movimentos sociais, como sindicatos, assistência social, grupos de jovens e também às igrejas, torna-se um poderoso e importante veículo de promoção e transformação da vida.

O município de São João da Varjota vem crescendo bastante e com esse vêm também os problemas. E é através do esporte que se pode oferecer outro mundo para juventude. Onde eles possam se libertar das amarras do alcoolismo e das drogas e tudo que possa lhes desviar do convívio social.

O esporte tem esse poder de transformação social. Parabéns aos nossos jovens pela obra que vão receber muito em breve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES