Hélio Vai Dar Atenção a Juventude e a Agricultura Familiar

Hélio Vai Dar Atenção a Juventude e a Agricultura Familiar

Prefeito eleito de São João da Varjota, Hélio Neri. | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Eleito do município de São João da Varjota-PI, Hélio Neri Mendes Rego, reafirmou nessa quinta-feira (06), o que disse em campanha, vai dar atenção para as áreas que beneficiam a juventude. Será uma forma de incluir os jovens e evitar que eles se percam por outros caminhos

Hélio Neri vai assumir a partir de janeiro o seu segundo mandato de prefeito de São João da Varjota, sendo que o primeiro foi de 2005 a 2008. Trata-se de um jovem, com 38 anos ele vai comandar o município ao lado da vice-prefeita eleita, a também jovem Beth Celane Dantas.

Ele obteve uma expressiva votação de 2.253 votos na eleição de domingo passado dois de outubro, sendo que a sua maioria em relação à segunda colocada Fernanda Alves (Galega) do PRTB, foi de 1.634, ela teve 619 votos, enquanto que a terceira colocada, a candidata do SOLIDARIEDADE obteve 231 votos.

Em conversa com o correspondente do Portal Meio Norte, no município de São João da Varjota, nessa manhã Hélio reafirmou o seu compromisso com a saúde e educação, ele também disse que vai cuidar com muito carinho de áreas que vão beneficiar a juventude e agricultura familiar.

“Vamos dar uma atenção especial ao homem do campo, para que ele tenha condições de produzir nas pequenas áreas agrícolas. A agricultura familiar é de fundamental importância para nossa região”, disse Hélio.

“Quero também estreitar as relações com a nossa juventude, buscando incentivos para as áreas que lhes beneficiarão. Vou estar ao lado deles nos bate-papos de fim de jogos e participar com eles nos momentos de esporte e lazer”, afirmou.

Por fim o prefeito eleito Hélio Neri disse que sabe dos obstáculos que lhe aguarda, mas disse também que dificuldades nunca foi barreira para lhe impedir de ir em busca de soluções para os problemas de São João da Varjota. “Sei do tamanho da nossa responsabilidade, mas venceremos com Deus nos guiando”, relatou.

 

p>



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES