Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Inaugurado o Posto de Saúde Mãe Teresa da Comunidade Cepisa

Inaugurado o Posto de Saúde Mãe Teresa da Comunidade Cepisa
Descerramento da placa inaugural do posto de saúde Mãe Teresa | José Carlos da Silva
Compartilhe
Google Whatsapp
Posto de Saúde Mãe Teresa- comunidade Cepisa (Crédito: José Carlos da Silva)
Posto de Saúde Mãe Teresa- comunidade Cepisa (Crédito: José Carlos da Silva)

A comunidade Cepisa, zona rural do município de São João da Varjota-PI, se reuniu na tarde de ontem (02), para a inauguração do posto de saúde da localidade. Atender com dignidade a todos, oferecendo espaço limpo e agradável é sem dúvida alguns dos objetivos da construção da obra.

A comunidade estava em festa e acolheu com espírito de boas vindas aos convidados que vieram de outras regiões, como da cidade de São João da Varjota entre outras, para compartilhar o momento festivo local.

O prefeito do município Hélio Neri e a maioria do seu secretariado estiveram presentes, assim como muitos vereadores, entre eles Antônio Benevaldo e Luiz Lima (Bigodim), que são representantes da comunidade Cepisa, na Câmara de vereadores.

Quem também marcou presença foi a vice-prefeita Beth Celane Dantas e o ex-prefeito Raimundo Nonato Barbosa. Nonato aproveitou a ocasião e fez um balanço da sua administração desde que iniciou os seus mandatos de prefeito, ele disse que a comunidade Cepisa sempre teve o melhor das administrações municipais.

Já o prefeito Hélio Neri disse que o posto de saúde da Cepisa, que homenageia Mãe Teresa, é uma obra de grande alcance social e vai receber as pessoas com dignidade, por se tratar de um espaço limpo, arejado e de excelente qualidade. “Vocês certamente merecem receber essa obra, é um sonho que se realiza. E também tem o esforço de muita gente para que ele se fizesse acontecer”, disse o prefeito.

Por sua vez, o secretário de saúde Antônio Luzivan fez uma reflexão bíblica, sobre o tempo. Para ele, de acordo com a palavra de Deus, existe o tempo para todas as coisas, e tudo acontece no tempo de Deus. “De forma que, a obra do posto de saúde Mãe Teresa, certamente passou por vários tempos, mas só agora, exatamente agora chegou o seu tempo de ser inaugurado e entregue para vocês”, refletiu o secretário.

Os parentes e amigos de Mãe Teresa agradeceram pela homenagem àquela que tanto fez pela comunidade, especialmente no que se refere à vida.  Mãe Teresa era parteira e ajudou muitos da comunidade a vir ao mundo, demonstrando amor pelas causas sociais, que o posto de saúde que a homenageia, assim como ela sempre fez, possa ser um local de acolhimento e boa prestação de serviço comunitário.



Populares marcaram presença

Secretários e vereadores também foram à comunidade Cepisa comemorar inauguração do posto de Saúde.

Mesa de honra, ouve com atenção o discurso do presidente da associação, o senhor Adão Carvalho

Ao centro, prefeito Hélio, ladeado pelo ex-prefeito Nonato Barbosa e o amigo Cabelim.

Já em um clube, a chuva cai em abundância.

E tome chuva na Cepisa.

Comunidade se diverte comemorando a conquista do posto de Saúde. De blusa rosa, a neta da homenageada- Mãe Teresa, a Salomé.

E Virou festa, comunidade comemora a conquista do seu posto de saúde sob chuva

Ex-presidente da Associação da comunidade, o Chicão feliz da vida comemora com amigos.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se