Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Maioria de Parlamentares Piauienses Vota Contra o Povo

Compartilhe
Google Whatsapp
Deputados Federais pelo Piauí (Crédito: Do sistema)
Deputados Federais pelo Piauí (Crédito: Do sistema)

Seis dos 10 deputados do Piauí votaram contra o povo e a favor do presidente Michel Temer, ontem (02) na câmara dos deputados em Brasília. O voto sim seria para livrar o presidente de ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal e o não, autorizava o processo contra o presidente. O Sim venceu.

Mais uma vez, o Brasil e o povo brasileiro são feridos de morte por aqueles que deveriam defendê-los, os deputados federais. Aqui no Piauí, que tem uma representação na câmara federal com 10 deputados, esses em sua maioria esqueceram a nossa gente e votaram a favor Michel Temer.

Seis deputados votaram no sim, pelo arquivamento da denúncia contra o presidente, livrando-o de responder no Supremo, pelos crimes que vem cometendo, três votaram não e um se absteve de votar. Confira as palavras de cada deputado, ao proferir os seus votos:

Átila Lira: “Eu sou um advogado do estado mínimo e nesse sentido nós já estamos vivendo uma recuperação da retomada do crescimento da economia, estabilidade política, um fato essencial para nós crescermos, portanto eu voto com o relator da CCJ, eu voto sim”.

Heráclito Fortes: “O Brasil precisa ter paz, eu vou votar em primeiro lugar em homenagem à coragem do presidente Michel Temer em promover as reformas que o Brasil necessita, e que talvez por isso mesmo esteja pagando um alto preço. Portanto senhor presidente, diante desses fatos e da coerência, em nome do Brasil livre que quer crescer eu voto sim”.

Iracema Portela: “Por falta de coerência na denúncia eu voto sim”.

Júlio César: “Pelas melhorias dos indicadores econômicos do nosso país e pela convicção que eu tenho de cada dia melhorar a vida do povo brasileiro, e por recomendação partidária eu voto sim”.

Paes Landim: “Eu votei contra o Impeachment da presidenta Dilma, porque eu não encontrei fundamento que lhe imputasse o crime de responsabilidade, o mesmo caso senhor presidente fazendo juízo político, não encontro fundamento e consistência na denúncia contra Temer, por isso voto sim”.

Maia Filho: “Ser parlamentar não é ser manobrado pelo senso comum e nem querer agradar o senso comum. É antes de tudo defender a Constituição e não vamos criar aqui um precedente de afastar o presidente sem ter uma prova irrefutável. Acreditando no Brasil e acreditando que nós vamos está aqui para criar estabilidade. Nós votamos sim”.

Assis Carvalho: “Contra o banditismo que se instalou no Planalto Central, pela democracia deste país e para que Temer vá fazer companhia a Eduardo Cunha, eu voto não ao relatório e sim à continuidade da investigação”.

Rodrigo Martins: “O Brasil precisa ser passado a limpo, por isso eu voto não ao relatório e a favor da investigação”.

Silas Freire: “Precisamos tomar o Brasil das mãos da corrupção e devolver aos brasileiros, e só faremos isso se deixarmos as instituições dizer quem é inocente e quem é culpado, passar o Brasil a limpo. Portanto, não ao relatório e vamos à continuidade das investigações e pela transparência no Brasil”.

O deputado Marcelo Castro do PMDB se absteve e não compareceu para votar.

Foi assim que votaram os nobres deputados do Piauí que o povo escolheu, na esperança de que eles fossem as suas vozes na câmara federal, no entanto, a grande maioria optou por ficar ao lado do todo poderoso presidente Michel Temer. Assim mais uma vez o povo do Piauí fica a “ver navio”.

Próximo ano, esses mesmos que ficaram contra o povo do Brasil e do Piauí vão tomar as portas das casas do povo do “senso comum”, não é Maia Filho? E pedir uma procuração para lhes representar lá em Brasília. Pessoas do “Senso comum” caros deputados também votam. Grandes representantes nós temos, façam mil favores senhores e se retirem da política. Vocês envergonham o Piauí e a nossa gente.






Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×