O Bicho pegou em São João da Varjota: Empresa PROSAR comete erro e cidade fica sem Água.

O Bicho pegou em São João da Varjota: Empresa PROSAR comete erro e cidade fica sem Água.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de São João da Varjota-PI está sem água há três dias e pelo que consta, não há previsão para a normalidade já que a bomba do principal poço que abastece a cidade caiu no momento em que a empresa PROSAR estava colocando uma bomba nova e de maior potencia. Na ocasião o técnico- fiscal do PROSAR senhor Ozildo estava presente e não parece ter observado que alguns canos não tinham condições de suportar a pressão da bomba que estava sendo colocada no poço, que de acordo com o senhor Erisveldo Mendes Barbosa, Sec. Municipal de obras era de maior potencia. O que sabe mesmo é que acidade está sofrendo a falta de água e isso é o que deve ser levado em conta, é bem verdade que a prefeitura está com alguns carros pipas abastecendo as residências, mas isso é só um paliativo, o PROSAR deve explicações, já que não é a primeira vez que deixa a desejar em São João da Varjota, quem não se lembra das ruas da cidade que eram as melhores possíveis e que a empresa depois de escavar para colocar os canos deixou de péssima qualidade inclusive nascendo muitos matos. A população quer uma resposta imediata da Empresa e que a prefeitura do município pressione também e peça soluções imediatas.

Nos dois primeiros dias, este Blogueiro alertou a cidade para a falta de água, mas agora é hora de solução urgente, até pode ser suportado de um a dois dias de falta de água, mais que isso fica humanamente impossível.

É hora de solucionar os problemas causados à cidade Empresa PROSAR, o povo não pode mais esperar, a falta de água paralisa tudo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES